Pages

terça-feira, 14 de maio de 2013

Playlist para animar a malhação


Bora levantar e se exercitar!!! hehehe. Gente malhar é bom sim, libera endorfina que dá sensação de bem estar, mas se mexer sem uma musiquinha animada não dá né. Eu não vou em academia há um bom tempo nem me animo a frequentar uma agora, maaaas, estou muito bem alternando caminhada / corrida leve / bicicleta. E com um fone no ouvido tudo fica bem melhor. Resolvi dividir com vocês (ui, isso é tão pessoal rs) uma amostra da minha playlist (que tem umas 200 músicas, dentre vários estilos). Essa lista abaixo é de música pop/eletrônica (confesso, este estilo é ótimo pra balançar o esqueleto), mas também escuto muito rock/metal, sim, pra dar aquele gás, pra mim funciona super bem (quem sabe uma outra playlist em outro post?!). Então, vamo lá, clique na música pra ouvir:
E aí, o que acharam da seleção? (jogarão flores ou pedras? kkkk) Se você também pratica algum tipo de exercício regularmente diga qual nos comentários e deixe também suas dicas de músicas!!!

Até mais!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... ele é muito importante para mim. Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!!