Pages

sábado, 25 de maio de 2013

No estilo: Burgundy, a cor do inverno!

Esta cor promete tomar conta do nosso guarda-roupa neste inverno. É um tom de vinho ou bordô, recebeu este nome em homenagem ao vinho tinto produzido na região da Borgonha, na França. Muito lindo, eu amei e combina com qualquer pessoa, tom de pele, idade, não importa. Vale apostar em alguma peça de roupa, acessórios e até no make. Já virou o must-have deste outono-inverno. E o melhor é que combina super bem com outras tonalidades, olha só algumas imagens para se inspirar:

Este último look me ganhou, super EU rs


Olha como super combinou com o cinza

  

Amei este look do meio, e eu quero este chapéu!

 
 

Burgundy nas roupitchas ou nos acessórios, é só escolher...


É muita opção, não tem desculpa de não conseguir combinar rs

E as unhas não ficam de fora, se inspire:

No make, é só ter cuidado para não 'pesar' a mão, como o destaque geralmente é nos lábios, é maneirar na sombra, saca só 






E aí, o que acharam da moda? Que peça vocês acham que vale a pena investir? Conta aí:

1 Comentários:

cidabc disse... [Responder]

Tudo muito lindo, como sempre Vivian..É bem a sua cara, seu estilo :)

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... ele é muito importante para mim. Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!!