Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

Otimismo todo dia # 5

"Não espere sofrimentos.
Expresse esta ideia: não espero sofrer para aprender a viver. A aplicação correta da inteligência e do amor opera profundas transformações dentro de mim e dispensa o chicote da dor. Os meus pensamentos e ações de concórdia, respeito ao próximo, fé e esperança me colocam aderente ao poder superior e eliminam as imposições da dor. Progredirei sempre. Conquistarei a paz, a felicidade e, mesmo que tenha dificuldades, nelas apenas verei ensinamentos edificantes. Coloco-me nas mãos de Deus e crescerei. Nunca me entregarei a posições de indolência, revolta e descrença de mim mesmo.
Dói menos a dor compreendida"

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... ele é muito importante para mim. Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!!