Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eyes Without a Face (Billy Idol) #flashbackfriday

Pessoas, eu aaaaaaaamo de paixão Flash Back, posso ficar um dia inteiro escutando, devo ter nascido na década errada rsrsrs. Segue aí uma das infinitas músicas para relembrar:

Eyes Without a Face foi escrita por Billy Idon e Steve Stevens e produzida por Keith Forsey. Ela foi lançada no dia 29 de maio de 1984 e foi o segundo single do álbum Rebel Yell. Fez um grande sucesso e alcançou a posição #4 na Billboard se tornando o primeiro hit Top 10 de Idol nos EUA.

Curiosidade: a voz feminina do refrão é de Perri Liste que canta "Les yeux sans visage" que significa Eyes Without a Face em francês.

Abaixo o clipe oficial da música para curtir:



Letra | Tradução

Gostou? Compartilhe :-)

6 Comentários:

Cida Barros disse... [Responder]

Já ouvi e curti muiiito essa música...
Vc sabe de quem eu lembro qdo ouço essas músicas né? Bjos

Nycce disse... [Responder]

Oi poia! Amo flash back também e adoro esta música. Tenho no meu celular e ouço quase sempre. Beijos

Paula Louceiro disse... [Responder]

Vivian, eu dou muita risada com essa música.
Há uns quatro anos, estávamos viajando e tocou essa música no rádio quando meu cunhado ficou cantando o refrão assim:
"ajudar o peeeixe", "ajudar o peeixe".
Ouve de novo e vê se não parece.

Mas agora vem a pérola.
Há umas duas semanas minha mãe tava aqui em casa e tocou a musica no rádio.
Eu sempre lembro do meu cunhado e comecei a dar risada.
Contei pra minha mãe como ele canta a música e aí depois de um tempo ela soltou a pérola:

"Paula, mas é ajudar o quê?" kkkkkkkkkk
Foi muita gargalhada!!!!!

Vivian Barros disse... [Responder]

kkkkkkkkk essa foi boa... tem umas frases de música que parece mesmo com português, minha mãe adora ficar inventado frases pras músicas hahaha e qdo vem na cabeça a gente não esquece...

Cida Barros disse... [Responder]

Isso é de família pq minha mãe que é a vó de vcs (risos)já cantava música internacional do jeito que ela entendia, claro em português kkkkkkk
Sempre que faço isso eu me lembro dela com saudades... Bjos

Paula Louceiro disse... [Responder]

Aparece aí!! Pq você não cria o blog do Pink Dream tbm?
Bjoka

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... ele é muito importante para mim. Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!!