Pages

domingo, 8 de maio de 2011

Era - Mother

Gosto bastante da banda Era e resolvi postar uma música deles em homenagem à todas as mamães...

Um lindo domingo!!!



Mãe, você sempre está por perto
Deixe-me dizer que você é única
Mãe, quando eu vejo aquele olhar em seus olhos
Sei que você é minha única criança
E que você faz meu mundo girar
Você ama sua mãe como amo a minha?
Você quer abraçá-la durante toda a noite?
A mágoa preenche minha alma
O amor é apenas o pesar
Descanse
Você ama sua mãe como amo a minha?
Você quer ser a única criança dela?
A mágoa preenche sua alma
A vida é apenas o pesar
Descanse
Eu descanso
Com minha cabeça no peito
Você ama sua mãe como amo a minha?

1 Comentários:

Fátima Barros disse... [Responder]

Vivian,a música e letra são lindas, acho que todos nós Amamos nossas Mães,pelo menos a Maioria né?kkkk Bjos.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... ele é muito importante para mim. Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!!