Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aham Cláudia, senta lá!

Até bem pouco tempo eu não sabia o que queria dizer esta expressão, tinha só uma idéia pelo contexto em que já vi ela aparecer em vários momentos em redes sociais e em grupos do yahoo que participo. Pois bem, fui perguntar pro tio Google e o que ele me disse foi que esta expressão surgiu em um programa antigo da Xuxa, acho que o primeiro que ela teve na TV. Neste vídeo ela tenta fazer uma brincadeira com as crianças pedindo para elas se sentarem (sem nenhuma paciência, diga-se de passagem hehe). Então uma criança, a Cláudia, entrega pra ela um papel e Xuxa diz "Aham Cláudia, senta lá!!!" E daí pegou...

Confere só o vídeo da onde a expressão surgiu:



A expressão é usada quando você quer ignorar um comentário, algo que você não concorda e não quer perder tempo em discutir... bom pelo menos é o que eu acho kkkkkkkk

Sabe de outros significados? Posta aí nos comments!!! xoxo

3 Comentários:

Cida Barros disse... [Responder]

A parte mais engraçada foi a do Sério Malandro kkkkkkkkk... Como a Xuxa estava nova aí...
Ah! Só mais um comentário...
"Aham Cláudia, senta lá!!!" =)

Vivian Barros disse... [Responder]

Aham Cláudia, senta lá... kkkkk

Paula Louceiro disse... [Responder]

Misericórdia. Falta de paciência completa!!!! kkkkk
Deus me livre estar num programa desses, kkkkkkkk
E você viu a empolgação dela ao anunciar o ganhador? kkkkkkkk
Devia estar de TPM kkkkkkkkkk

Adorei o post.
Bjoka

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... ele é muito importante para mim. Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!!