Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Otimismo todo dia # 3


"Tome coragem, decisão e renove as idéias.
Há quanto tempo você mantém as idéias fixas, inadequadas, desconfortáveis?
Isso é como substituir velhos móveis domésticos e pensar: por que mantive estes móveis nessa posição por tanto tempo?
Substitua as velhas idéias. Arranque-se para o progresso e a ação construtiva. Tenha incentivo, nascido de dentro, e vontade forte de viver feliz.
Abra um sorriso. Mostre o quanto valioso você é. Reorganize tudo, se preciso.
Havendo ordem interna, há ordem em tudo"

1 Comentários:

Cida Barros disse... [Responder]

É exatamente o que eu tenho vontade de fazer...Será que um dia eu consigo por ordem nos meus pensamentos e ser mais positiva? Impossível sei que não é masssss.... :)

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... ele é muito importante para mim. Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!!