Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Otimismo todo dia # 1

Otimismo todo dia é o nome de um livro de bolso de Lourival Lopes que contem diversas mensagens de otimismo para serem lidas ou em sequência ou simplesmente abrindo uma página ao acaso. São mensagens para todos os dias. Este livro está sempre comigo, na cabeceira da cama, ou quando não estou em casa, dentro da bolsa. É muito bom, e como diz o próprio autor, este livro é como uma espiga e as mensagens são como grãozinhos, destinados a operar positivas transformações, afastando o estado de alma negativo e depressivo. Tem o dom de construir um mundo interno melhor, deslocar o pressimismo e firmar padrões de conduta que nem o vento e o terremoto das dificuldades podem abalar.

Decidi sortear de vez em quando uma mensagem para postar aqui no blog e segue a primeira delas, espero que gostem:

"Para aliviar o coração, pense da seguinte maneira: Preciso falar com Deus. Descarregar a alma oprimida, abrir horizontes novos, expectativas diferentes, fazer surgir um consolo especial na minha caminhada. Para obter isso, entrego-me a Deus e aos pensamentos otimistas. A vida pede de mim uma definição. É preciso pensar, pensar, pensar, não jogarei a água fervente da descrença sobre a plantinha dos meus pensamentos positivos. Tudo se modificará, bem sei. Aperfeiçoarei os sentimentos e receberei o prêmio de uma definição favorável. A prece sincera desperta um ânimo invencível"

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... ele é muito importante para mim. Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!!