Pages

domingo, 1 de junho de 2008

Vídeo - Leave Out All The Rest

Linkin Park - Leave Out All The Rest

"Eu sonhei que eu estava morrendo

Você estava tão assustada

Mas ninguém a ouvia porquê ninguém se importava

Depois do meu sonho eu acordei com esse medo

O que eu estou deixando quando eu me for daqui?

Então se você me perguntar eu quero que saiba

Quando minha hora chegar esqueça os erros que eu cometi

Ajude-me a deixar para trás razões a serem esquecidas

Não se ressinta comigo

E quando se sentir vazia mantenha-me em sua memória e deixe todo o resto

Não tenha medo

Eu tenho mantido meu ritmo, compartilhando o que eu fiz, sendo forte por fora, mas não por completo

Eu nunca fui perfeito, mas nem mesmo você foi

Esquecendo toda dor você aprendeu a esconder tão bem

Fingindo ser alguém que pode vir e me salvar de mim mesmo

Eu não posso ser quem você é"


(Linkin Park)

15 Comentários:

Rafael Hecht disse... [Responder]

Não sou fã de Rock, mas vou comentar nesse post aqui...
Seu blog está muito bem organizado, parabéns!

Saudações Vascaínas!
http://vasconautas.blogspot.com

Gabriel Leite disse... [Responder]

Gostei da letra (bem depressiva), mas a tradução perde um pouco do ritmo, da musicalidade, né?

Abraço

Gabriel Leite disse... [Responder]

Eu amo fotografia também (li no post anterior). Você fotografa ou só admira?

Marcelo Leite disse... [Responder]

q lindo blog querida!
linkin arrasa!
até breve
aceito parcerias.
abraços.

Bellon disse... [Responder]

caraca, me fez lembrar minha pré-adolescência. eu era fissurada em linkin park, pqp.
:)

Jul!o disse... [Responder]

Não gosto muito do Linking park, mas tenho de admitir, a letra é bonita. Melancólica ou não, não deixa de ser um tanto poética.

Niseloka disse... [Responder]

eu amo linkin park!!!

Wander Veroni disse... [Responder]

Oi, Vivian!

Adoro Linkin Park e não conhecia essa música, nem o clip. Gostei da dica...mto bom!

Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Yu disse... [Responder]

eu adoroo linkin park!!
e essa letra é linda neah!!

"o que eu estou deixando qundo eu me for daqui?"
mmtooo bom!!

bjos

Fernando Gomes disse... [Responder]

eu já gostei mais de link park..

ainda não ouvi essa..

vou conferir.

passa no meu tmb:
http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Lovelace disse... [Responder]

Ah! eu amo linkin park!
foi a primeira banda de rock q virei fã... curto desde meus 8 aninhos! *_*
essa musica é linda, né?!?

ViNícULa disse... [Responder]

a última frase me lembrou o the cure
hehehe
why i can't be you


não gosto de linkin park
mas gostei da letra da música

Ricardo disse... [Responder]

linkin park não menina! vc tem que ouvir Foo Fighters!
Se bem que o som do primeiro cd deles é bonzim... abraço.

Flor disse... [Responder]

Verdade... hahahaha
Somos gêmeas de layout...
Enquanto ao gosto por link park, não temos nada de gemeas...
Amei o seu blog e as fotos mais famosas... A do Che guevara então... Não sou muito fã das idéias do Che, mas vamos combinar que é a foto que mais vejo por ai... Sem contar que vendo as outras deles, percebemos que ele era bonitinho, parecia até um galã da rede globo...
beijos
e valeu!!!!

Flor disse... [Responder]

Linkin**

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... ele é muito importante para mim. Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!!